Marketing, Estratégia e Inovação: Foco em micros, pequenas e médias empresas
Duração: 360 Horas
Titulação: Pós-Graduação
Valor da mensalidade: R$ 495,00
Objetivo
Pretende capacitar o(a) aluno(a) para a área de Marketing, Estratégia e Inovação por meio de um elenco de disciplinas que aprofundem os conceitos teóricos e a aplicação prática dos conhecimentos.
Público alvo
O curso é dirigido a empreendedores, gestores e profissionais liberais com diversas formações de nível superior que buscam melhorar sua qualificação no mercado de trabalho ou necessitam de uma formação específica na área de marketing, estratégia e inovação. Permite ao especialista atuar em toda a abrangência organizacional, seja ela privada ou pública como gerente, supervisor, coordenador ou assessor, ou ainda como proprietário ou sócio de empresa, dentre outros.
Metodologia
O currículo dos cursos abrangerá uma sequência ordenada de disciplinas hierarquizadas por meio de períodos letivos cuja integralização dará direito ao correspondente diploma ou certificado. Cada período letivo é constituído por um bloco de disciplinas que, respeitada a individualidade curricular do ingressante, poderá ter uma composição diferente. (aproveitamento de estudos, adaptação, dispensa de disciplinas).
Duração: 12 meses | Carga horária: 360 horas
Dias e horários:
Terça-Feira: das 19h às 22h semanal
Quarta-Feira: das 19h às 22h semanal
Demais dias: Aulas virtuais (EaD)
Formato: Presencial / EaD ao vivo
ATENÇÃO: O cronograma poderá ser estendido em até 3 meses devido a feriados nacionais e recessos.
Investimento: Matrícula+12x de R$ 495,00 (valor cheio)
(Oferecemos desconto de 40% em cima do valor da mensalidade)
Matriz curricular
Construção de marcas inovadoras - 30h
Criatividade e Inovação - 30h
Design thinking aplicado - 30h
Design thinking associado ao branding - 30h
Dimensionamento Estratégico De Mercado - 30h
Gerenciamento De Variáveis - 30h
Inovação como estratégia - 30h
Métodos e tipologias de inovação - 25h
Orientação do Trabalho Científico - 25h
Planejamento digital - 25h
Possibilidades Estratégicas - 25h
Presença digital - 25h
Redes sociais e E-commerce - 25h
Certificação
Curso de Especialização em Marketing, Estratégia e Inovação: Foco em micros, pequenas e médias empresas expedido pela Faculdade Inova Mais de São Paulo.
Clique Aqui para consulta ao sistema E-MEC.
Pré-requisitos
Curso de graduação completo com certificado de conclusão.